Seguinte, comprei meu Traxxas Slayer TRX 3.3 e ontem domingão, fui andar com ele pela primeira vez. Liguei o carro e comecei o amaciamento EXATAMENTE COMO MANDA O MANUAL.
Até aí, td bem, no 4° tanque o motor apagou por falta de combustível. Abastecí novamente e quando dei a partida com o EZ- Start, percebí que ele estava muito acelerado ( sempre que acionava a partida ele andava.) porém não pegou.
Depois de muitas tentativas ele pegou (muito acelerado) e aí CONFORME O MANUAL informa que deve-se reduzir a marcha lenta caso isso ocorra no amaciamento, com ele funcionando, fui diminuindo a marcha lenta até ele ficar estável, mas depois disso o motor morreu e nunca mais pegou!
Deixei as configurações da regulagem no padrão de fábrica CONFORME O MANUAL, está assim:
Agulha de alta - 4 voltas abertas sentido anti-horário a partir de fechada.
Agulha de baixa - 2 voltas abertas sentido anti-horário a partir de fechada. (está faceada com a base onde é parafusada CONFORME O MANUAL )
Agulha da lenta - aberta 1mm
Troquei a vela por uma nova, está com Byron 20% e nada de funcionar.
Não queria levar direto pra oficina, quero entender o que está acontecendo, afinal o carro é novo!
Pessoal, achei um vídeo no YouTube de uma Revo que não pega, meu carro está exatamente assim, se puderem me dar um help, eu agradeço.
olha o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=1Spk-O-Eft8
Abraços!