Motor não pega...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Motor não pega...
Obrigado Hamilton vou desmontar o recoil para conferir...
Mas se fosse isso ficaria duro mesmo sem a vela...correto?
Mas se fosse isso ficaria duro mesmo sem a vela...correto?
Grigoli
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

Ficaria duro, mas mais fácil de puxar devido não ter a resistencia da compressão.
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
-
wagnerrs
- Piloto Master

Motor de RTR fica bem dizer sem compressão tirando a vela.... ou seja o recoil fica bem leve.
É como suspeitava...
Os parafusos não estavam soltos...
Porém tamto o rolamento quanto o recoil estavam bem molhados com combustivel... fiz a limpeza e o recoil continua "durango" na puchada...
Com o calço hidráulico pode ocorrer outros danos nos componentes do motor?
Os parafusos não estavam soltos...
Porém tamto o rolamento quanto o recoil estavam bem molhados com combustivel... fiz a limpeza e o recoil continua "durango" na puchada...
Com o calço hidráulico pode ocorrer outros danos nos componentes do motor?
Grigoli
Calço hidraulico somente deixa o motor pesado impedindo de ligar, já se fosse em motor convencional de carro o calço hidraulico durante o funcionamento do motor pode estourar bielas e essas podem até mesmo dependendo do giro do motor atravessar o bloco...
[]´s
[]´s
T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner
resta saber qual seria este combustivel novo que esta sendo usado....se for estes 20% nitro / 18% oleo, esquenta mesmo, pois tem que afinar muito para andar alguma coisa....
experimente pegar uns 2 tanques de combustivel de alguem emprestado, tipo sidewinder ou byron , 20% nitro / 12% oleo...
experimente pegar uns 2 tanques de combustivel de alguem emprestado, tipo sidewinder ou byron , 20% nitro / 12% oleo...
Cara se puder usar o BYRON 20% eu acho q eh o melhor eu usei TRAXXAS mas não gostei muito...
T + Team - Kyosho
Pessoal,
Comprei um galão de Ritch´s Brew, lançamento no Brasil pela Hobby Delivery.
- 20% de Nitrometano
- 12% de óleo lubrificante, sendo este na sub proporção de 2% sintético e 10% rícino.
Comprei um galão de Ritch´s Brew, lançamento no Brasil pela Hobby Delivery.
- 20% de Nitrometano
- 12% de óleo lubrificante, sendo este na sub proporção de 2% sintético e 10% rícino.
Grigoli
Tenho uma máquina igual a sua. Estou utilizando o BYRON 20% e esta funcionando bem. Testa este combustível no seu carro. Estou com um pouco de dificuldade é para achar um bom setup, mas é um ótimo carro.
Att,\r\nAlex.
Grigoli
vc ainda tem esse ts4n? eu só acabei de montar agora, uns 2 anos depois de começar a coleção... dureza... eheh
eu estou numa crise pra ligar o motor... não fiz nem uma fumacinha até agora. o seu ligou de primeira? tenho 3 velas, usei as 3 e não pegou. acontecia o q vc falou nas mensagens... a única coisa que ainda não fiz foi desmontar o motor.
eu já mexi em todas as agulhas, abri, fechei... to apanhando
que vela vc usa? a que veio com a coleção?
abraço!!
vc ainda tem esse ts4n? eu só acabei de montar agora, uns 2 anos depois de começar a coleção... dureza... eheh
eu estou numa crise pra ligar o motor... não fiz nem uma fumacinha até agora. o seu ligou de primeira? tenho 3 velas, usei as 3 e não pegou. acontecia o q vc falou nas mensagens... a única coisa que ainda não fiz foi desmontar o motor.
eu já mexi em todas as agulhas, abri, fechei... to apanhando
que vela vc usa? a que veio com a coleção?
abraço!!
- lucasmendes
- Piloto Iniciante

EJBNabor vc carregou o aquecedor de vela ? senão ele nunca vai pegar mesmo pois jah devia ter ligado
falou abraços
falou abraços
carreguei, ficou um tempão carregando.
alguém sabe a tensão da bateria do carregador? eu medi e deu uns 1,5V
-
SemControle
- Piloto

cara o carregador q vem na revista é 220V a luz vermelha no mesmo precisa estar acesa pra indicar q esta carregando.....EJBNabor escreveu:carreguei, ficou um tempão carregando.
outra coisa q lembrei, durante a montagem na revista é ilustrada erradamente a pocisao da biela, aquele furo q tem na biela tem q estar voltado pra dentro do bloco na direcao do carburador
eu apertei todas as agulhas, e soltei 2,5voltas todas, mesmo o parafuso de lenta nao sendo agulha fiz isso com o mesmo, mas agora ja entendi e sei mais ou menos um espaco legal pra deixar de abertura, qnt as agulhas de spray e alta, comeca com 2,5voltas
a 1º vez q liguei eu mandei combustivel pro carburador soprando na mangueira q vai na pipa, depois q vi q era so fechar com o dedo o escap e puxar o recoil algumas vezes.....
inicialmente acho q é isso
ah a bateria do aquecedor é de 1.25V/2.4A
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
carreguei em 220V, medi a tensão e tá bala...
na revista eles ensinam a montar errado a biela, depois em outro número mais na frente eles colocaram um quadro avisando pra inverter a biela. coisa de editor distraído...hehe
vou brigar com o carro no fds. e vou lá no sam´s conhecer o pessoal, filar umas dicas...
valeu
na revista eles ensinam a montar errado a biela, depois em outro número mais na frente eles colocaram um quadro avisando pra inverter a biela. coisa de editor distraído...hehe
vou brigar com o carro no fds. e vou lá no sam´s conhecer o pessoal, filar umas dicas...
valeu