de onde vc tirou essa informação ??? esta errada ...rafael61333 escreveu:So que o problema do dbx ve são os diferenciais que não são de aço, quando ele botar um kit novo vai estourar logo logo os diferenciais.
no meu Ve uso rodas e pneus de 1/8 que forçam mais os diffs, e tb uso somente 3s , meu esc esta com punch no talo e freio no maximo , ou seja maximo stress possivel no powertrain , nunca quebrou nada , unicas peças não originais do meu carro são ESC , dogbones do DBX 2.0 , kit de rolamentos e rodas/pneus , as unicas quebras que tive foram batendo com dedo colado , uma dobrou o chassis e quebrou o radio box , e outra vez amassou o dog bone ...
o esc original é uma porcaria , e assim como no dbx e no dbx 2.0 , os rolamentos originais do dbx ve trancam com facilidade , entra sujeira rapidinho neles ...
os dog bones hexagonais amassam facil em batidas , mas as bandejas aguentam mto desaforo.
galera releiam o post inicial , o cara tem um DBX Ve , não um inferno , com a porquera do esc original o DBX com bateria 3s ja frita , 4s como vcs recomendam vai pegar fogo
um DBX Ve com 2s , apenas trocando pinhão original de 13t por um de 14t acompanha com facilidade um DBX glow andando quente , um DBX Ve com esc que suporte lipos 3s e pinhçao 14t anda bem mais que o nitro e acompanha infernos glow se não não tiver saltos mto altos ... com 15t em pista não rola , esquenta mto , mas pra bagunçar rola , e fica mto mto rapido , onroad uso pinhão 16t sem problemas , não consegui chegar na velocidade maxima nessa configuração , me falta espaço onde ando pra usar tudo ...
pra andar junto mesmo com os inferno glow em pista, tem que ser de inferno Ve ,que ai é 1/8 andando com 1/8 , o dbx ve é pra andar na frente dos dbx ....
mas quem ja viu os dois na mesma pista sabe que um inferno Ve com 4s anda mais que um inferno glow ...
e assim como o dbx ve , o gargalo no inferno ve é o esc ,não pega mais que 4s , mas um amigo tem um e ta rodando de 5s com esc mamba e motor original , ficou mto forte mesmo ...
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... z-ReadySet