TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

DENVER
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: TUDO SOBRE REVO

Mensagem por DENVER »

legal, opit drive é então a visicula da revo , só serve pra dar defeito!! rsrsrs
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

DENVER escreveu:sabe me dizer se consigo desativer o opit drive mas manter a ré? sou leigo de eletrica.
Denver o Opit Drive serve de segurança para que a ré não engate com o carro andando p/ frente, até da para ligar sem ele, porem voce ficar sem segurança para as engrenagens do sistema, eu desliguei a minha ré assim que me falaram dos problemas que éla pode causar, a Revo é um exelente carro porem tem este adendo !!!! ( nem sinto falta da ré, pouco usamos ) Boa Sorte
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
DENVER
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por DENVER »

rgaspar escreveu:
DENVER escreveu:sabe me dizer se consigo desativer o opit drive mas manter a ré? sou leigo de eletrica.
Denver o Opit Drive serve de segurança para que a ré não engate com o carro andando p/ frente, até da para ligar sem ele, porem voce ficar sem segurança para as engrenagens do sistema, eu desliguei a minha ré assim que me falaram dos problemas que éla pode causar, a Revo é um exelente carro porem tem este adendo !!!! ( nem sinto falta da ré, pouco usamos ) Boa Sorte
valeu reinaldo , acho que tb vou desativar a minha .
lucianoconfronto
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por lucianoconfronto »

pessoal, minha revo ta com um problema, ontem andando com ele por um longo tempo estava tudo ok e de uma hora para outra ela começou a patinar, vc acelera ela sobe o giro e anda bem poquinho, será q é a embreagem ou aquela peça que voces falam q tem q apertar a porca??
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
valsechi
Piloto
Piloto

Mensagem por valsechi »

lucianoconfronto escreveu:pessoal, minha revo ta com um problema, ontem andando com ele por um longo tempo estava tudo ok e de uma hora para outra ela começou a patinar, vc acelera ela sobe o giro e anda bem poquinho, será q é a embreagem ou aquela peça que voces falam q tem q apertar a porca??
Ola Amigo, provavelmente é porca da embreagem da engrenagem principal verifica se ela não esta solta
lucianoconfronto
Piloto Racer
Piloto Racer

valsechi escreveu:
lucianoconfronto escreveu:pessoal, minha revo ta com um problema, ontem andando com ele por um longo tempo estava tudo ok e de uma hora para outra ela começou a patinar, vc acelera ela sobe o giro e anda bem poquinho, será q é a embreagem ou aquela peça que voces falam q tem q apertar a porca??
Ola Amigo, provavelmente é porca da embreagem da engrenagem principal verifica se ela não esta solta
assim que eu chegar em casa do trampo eu vejo isso
obrigado
Negociações: MRS13 (vendi Truck 1:10) cardoso789 (comprei radio Traxxas) renatoreis2 (vendi Kyosho DRX)
Referencias: http://forum.jogos.uol.com.br/Usuario-r ... S_t_459090 ou http://perfil.mercadolivre.com.br/LUCIANOCONFRONTO
luispaz

Mensagem por luispaz »

Estou com problema nos parafusos do carter!! algum tempo atraz parti o bloco do motor da revo, troquei tudo certinho mais quando vou parafusar os quatro parafuso do carter aonde vai o ez star nao gira o virabrequim fica bem pesado para virar!! preciso de uma ajuda Obrigado
luispaz
MattSann
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por MattSann »

Descobri o defeito da minha Revo q cortava a aceleração, não era a bateria e nem o opti drive era o servo de aceleração mesmo, então abri e arrumei, era o motorzinho q quebrou um filamento da bobina q é mais fino q um fio de cabelo, só estanhei e ficou novo, achei fácil de consertar, desde q seja a parte eletrônica, se fosse as engrenagens só novo mesmo...

Abraços
Anexos
s5033133.jpg
s5033133.jpg (118.99 KiB) Exibido 1571 vezes
s5033130.jpg
s5033130.jpg (118.85 KiB) Exibido 1571 vezes
s5033129.jpg
s5033129.jpg (117.98 KiB) Exibido 1571 vezes
lucianoconfronto
Piloto Racer
Piloto Racer

ai pessoal consegui solucionar meu problema, só apertei a porca da engrenagem e tudo ficou ok
rgaspar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rgaspar »

lucianoconfronto escreveu:ai pessoal consegui solucionar meu problema, só apertei a porca da engrenagem e tudo ficou ok
Beleza isto é normal mesmo, fica ligado nisso, a minha to sempre olhando depois de andar, evita transtornos !!
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
slayer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por slayer »

e ai galera...
então que porca que é essa ques voces tão falando?
aonde que fica? tenho um amigo que está com o mesmo poblema e queria saber aonde fica para mim poder tentar solucionar o poblema kk!
falou...
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

slayer escreveu:e ai galera...
então que porca que é essa ques voces tão falando?
aonde que fica? tenho um amigo que está com o mesmo poblema e queria saber aonde fica para mim poder tentar solucionar o poblema kk!
falou...
Imagem
regismotogp
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por regismotogp »

Ola pessoal, alguem ai ja instalou aquelas barras de aluminio na suspensao da revo 5338R, comprei para colocar nela, dei uma lida no manual existe alguns detalhes, como por exemplo instalar com o friso do eixo sempre para o lado esquerdo assim o movimento para alinhar sera sempre nas quadro rodas, tambem notei que os terminais sao diferentes para dianteira e traseira, alguem ja instalou isso? teriam algum outro detalhe ou dica para me passar? abraços
Imagem
Reginaldo Gaspar. Santos/SP. "Eu piloto minha moto, mas é Deus quem dirige minha vida "
valsechi
Piloto
Piloto

Mensagem por valsechi »

Ola Amigos, estou na minha segunda revo, estou amaciando e percebi que o motor esta todo sujo de oleo, a minha primeira revo o motor era sequinho, alguem de voces ja passaram por isso, tirei o motor para limpeza mas não consegui detectar de onde vem o oleo.

Obrigado
heavy
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por heavy »

valsechi escreveu:Ola Amigos, estou na minha segunda revo, estou amaciando e percebi que o motor esta todo sujo de oleo, a minha primeira revo o motor era sequinho, alguem de voces ja passaram por isso, tirei o motor para limpeza mas não consegui detectar de onde vem o oleo.

Obrigado
Em que parte do motor o óleo está acumulado?
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”